Leandro Quadros

Áudio com os comentários de Leandro Quadros sobre a Lição da Escola Sabatina.
Produção: Rádio Novo Tempo (Português)
I Trimestre de 2013.
Lição 10: "Mordomia cristã e meio ambiente"




Confira na Classe Universitários estes vídeos sobre a Lição da semana:


7 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de prover material de boa qualidade para o estudo da lição!
    Que Deus abençõe voces!

    ResponderExcluir
  2. Foi precioso o estudo deste trimestre junto ao professor Leandro Quadros que me iluminou com o Espírito Santo de Deus para conhecer, entender e praticar as instruções divinas no livro de Gálatas.
    Agradeço ao Décio Jr, meu irmão querido ter colocado esse material no blog a cada início de semana durante esses três meses.
    Abraço graaaaande da Cila.

    ResponderExcluir
  3. Que nosso Bom e Amado Jesus continue abençoando estas lições e quem as passa com tanta inspiração. Sem dúvida tem sido uma benção maravilhosa a todos que tem oportunidade de estudá-las com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo os comentários, usamos no nosso grupo, obrigado pela excelente explicação da lição, passarei a usar na minha caminhada. Júnior do Grupo JK de Currais Novos/RN

    ResponderExcluir
  5. Sou angolano, de um tempo a esta parte carrego uma preucupação sobre a velocidade com que são batizados os novos conversos. Tenho a impressão que está contando mais o crescimento da Igreja em termos numéricos (meu ponto de vista). Por cá, estão sendo apelidados de "Batismos de Promoção". A Lição desta semana trouxe uma passagem de Ellen White, Testemunhos para a Igreja, vol.6, p.93 que confirmou a minha preocupação, dizia: "Não deve haver qualquer precipitação na administração deste rito. Pais e filhos devem avaliar os compromissos que por ele assumem". Pastor ajude-me a compreender, como vamos hoje!

    ResponderExcluir
  6. é nescessário que ao ministrarmos o estudo das liçoes biblicas ao aluno devemos deixar o aluno convicto das verdades que ora ele aprende e que a sua decisão é importante porque é a sua vida que está em jogo e que só jesus é a esperança.

    ResponderExcluir

Seguidores